sexta-feira, 2 de março de 2018

Casaco de trico

trico da vanda

18 comentários:

  1. QUE FOFURA!!!!!! POR FAVOR PASSE A RECEITA QUERIDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida não tenho a receita mas esse é fácil é só colocar tranças. bj

      Excluir
  2. Vanda , há muito tempo sou sua seguidora. Amo seus trabalhos !

    ResponderExcluir
  3. Por favor pode me mandar a receita deste rosa

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo... alguém tem a receita por favor

    ResponderExcluir
  5. Gostaria da receita passo a passo?

    ResponderExcluir
  6. Lindo , lindo trabalho. Precisamos dessa receita. Amei.

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra obter a receita desse lindo trabalho? Agradeço🙏

    ResponderExcluir
  8. Por favor me passe a receita

    ResponderExcluir
  9. Me gustaría tejerlo para mis nietas

    ResponderExcluir
  10. Não tenho a receita mas dá p fazer olhando os pontos

    ResponderExcluir
  11. Gual o valor da receita obrigada

    ResponderExcluir
  12. Não tenho essa receita, vou fazer um parecido e posto aqui
    Não vendo receita, assim que tiver eu posto!

    ResponderExcluir
  13. Vcs postam e não põem receita, pra q isso? Só pra aimentar o ego e dize q tá lindo? Afs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho! bj