quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CASACO DE TRICO



















12 comentários:

  1. Muito lindos você não tem o passo a passo

    ResponderExcluir
  2. Todos lindíssimos.
    Gostaria de receitas.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto a receita, passo a passo!

    ResponderExcluir
  4. O problema é ninguém responder as perguntas. Falta de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que achei tão lindo mas não tenho a receita serve como inspiração entendeu?

      Excluir
  5. Queria seu telefone por favor queria que fizesse um casaco pra mim.
    Obrigada aguardo retorno sou de São Paulo São Carlos.

    ResponderExcluir
  6. Olá não faço trico para vender voce tem facebook? Tem a Ivana Ferreira que faz pra fora!

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas não tenho a receita coloquei as fotos porque achei lindos e serve como inspiração para que façam parecidos entenderam?bj

    ResponderExcluir
  8. Amei! Eu só gostaria de saber que ponto é esse. O da manga é meia, mas do corpo, eu não consegui decifrar. Que casaco maravilhoso!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo recadinho! bj